quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Bio-impermeabilização: O serviço de impermeabilização definitiva.

A Purpoxy – Casa de Sistemas Anticorrosivos Ltda. apesar de ser considerada uma empresa jovem, criada em 2003, possui uma visão e personalidade bastante arrojada, aliada a revolucionários e profundos conhecimentos técnicos em Revestimentos Protetivos, Anticorrosivos e Impermeabilizantes, adquiridos durante 29 anos de atuação profissional em Empresas Químicas Multinacionais do segmento de Proteções Anticorrosivas e Impermeabilizantes de Alto Desempenho Físico e Químico para Concreto e Metal, tipo Indústrias de Papel e Celulose, Petroquímicas, Minerações, Fertilizantes, Portuários e etc.

Na verdade, a partir do ano de 1998, iniciamos uma avaliação comparativa entre dois segmentos muito próximo entre si pelo tipo de construções, com levantamento de quais tecnologias e produtos eram usados no segmento de Pintura e Impermeabilização Industrial em confronto ao que estava (ainda continua em uso) sendo especificado e aplicado no segmento de Pintura e Impermeabilização Comercial e Residencial. E como prevíamos e já desconfiávamos, constatamos que no segmento Comercial e Residencial, os serviços de Pintura e Impermeabilização ainda são executados com Tecnologia e Produtos aplicados na Construção da “Arca de Noé” e nas “Casas de Banho” do antigo Império Romano. Pasmem, Proprietários de Imóveis e Moradores de Condomínios, em plena era do “iPhone”, o seu imóvel ou residência é protegido por produtos usados ou aplicados na época do Império Romano! São serviços de Impermeabilizações ultrapassados, ineficazes e tecnologicamente exauridos que, ainda induzem e conduzem síndicos e administradores a executarem estas inadequadas e velhas “maquiagens impermeabilizantes”, repetidas vezes reformadas, quer seja por falta de um upgrade no conhecimento técnico de nossos engenheiros civis ou arquitetos, por recursos financeiros escassos ou falta de vontade em procurar novas tecnologias e produtos, de preferência baseados em “Tecnologias Verdes” de Preservação do nosso Meio Ambiente para nossos filhos e netos. “Na realidade, nossos engenheiros civis e arquitetos não sabem e nem imaginam o que eles não sabem sobre Bio-impermeabilizações (Impermeabilizações) definitivas”.

A Purpoxy, tem como objetivo principal solucionar definitivamente os problemas relativos às “patologias” ou “mazelas” das construções de concreto, através de tecnologia e produtos próprios, sempre com impermeabilizações verdes. Nosso outro objetivo ou foco de atuação profissional é a necessidade em sensibilizar síndicos, administradores e todas as pessoas envolvidas no ramo da engenharia de construções, para o fato de que construir e recuperar são atividades totalmente diferentes, tanto ao nível de mão de obra executiva quanto do uso de, tecnologias, materiais e equipamentos. Com este objetivo, TOMAMOS A LIBERDADE de apresentar a PURPOXY, onde estaremos oferecendo um inovador e revolucionário sistema de impermeabilização, rápido e prático, para as ocorrências de infiltrações de fluídos líquidos em lajes, coberturas, telhados, terraços, marquises, calhas, caixas d’água, piscinas, pisos, fachadas e paredes. Uma das várias outras vantagens apresentadas por este inovador sistema de impermeabilização é de fabricar “in loco”, uma Super Membrana Elastomérica e Resiliente, sem a necessidade de remover velhas mantas asfálticas, ou quebrar lajes, coberturas, corredores e pisos, além de contribuir para uma maior velocidade na normalização do seu ambiente de moradia.

Assim sendo, ficamos no aguardo de seu contato para esclarecimentos adicionais que se fizerem necessários ou entregar-nos o seu problema de impermeabilização que nós daremos uma solução definitiva.

Sds.
João Alfredo C. Alvim - Cel.: 011.91571098.

Nenhum comentário: